terça-feira, 3 de maio de 2016

Religião: A profecia dos Papas




Escrita por São Malaquias, bispo Irlandês do Século 12, uma suposta profecia Afirma que Francisco será O Último papa da História. Não É exatamente Uma Previsão de apocalipse - apenas que o novo Líder da Igreja Católica irá governar na "desolação do Mundo"  e que Roma será destruída.
profecia-dos-papas
A profecia de 112 lemas em Latim. Cada um descreveria, em Ordem, os 112 Últimos Papas. Profecias como tantas outras, essas frases são vagas e permitem todo tipo de Interpretação - podem se referir, por exemplo,  Símbolo do país  de origem do papa. também há dúvida sobre sua autenticidade: como só foi descoberta em  1590, alguns historiadores acreditam que foi escrita nessa época e falsamente datada como Sendo de 1139.
LER PARA CRER
Alguns Exemplos de previsões Feitas POR São Malaquias
O perseguido
LEMA - "Aquila Rapax" ("Águia de rapina")
PAPA - Pio 7
Papado - De 1800 a 1823
A Interpretação that justifica a atribuição do lema E that ESSE Líder viveu Durante o Domínio militar de Napoleão Bonaparte, Cujo Símbolo Era Uma águia imperial.
O crucificado
LEMA - "Crux de Cruce" ("Cruz da cruz")
PAPA - Pio 9
Papado - De 1846 a 1878
Como cruzes metáforas seriam Pará Como dificuldades that enfrentou. Seu pontificado foi afetado Pela Revolução Italiana (1848-1859) e ELE AINDA Morreu enclausurado no Vaticano.
O iluminado
LEMA - "Lumen em Coeluo" ("Luz no céu")
PAPA - Leão 13
Papado - De 1878 a 1903
Embora tenha Sido hum papa Rígido, era also hum amante das Ciências e das Artes. Foi considerado um "iluminado" por Estar à frente de Seu ritmo.
O estrelado
LEMA - "Ignis Ardens" ("Estrela ardente")
PAPA - Pio 10
Papado - De 1903 a 1914
O lema completo é "Ignis Ardens Funatus de Littore Veniet". O escudo Desse papa tinha estrela UMA ("Ignis Ardens") e ELE MESMO Nenhum mar de Veneza ("de Littore Veniet").
O breve
LEMA - "De Medietate Lunae" ("Pelo Período de Uma Lua")
PAPA - João Paulo 1º
Papado - 1978
O italiano Morreu de ataque cardíaco hum provável 33 Dias apos assumir o pontificado. Ou SEJA, ficou sem carga aproximado o ritmo de hum ciclo lunar.
O trabalhador
LEMA - "De Labore Solis Optimo" ("Pelo excelente Trabalho do Sol")
PAPA - João Paulo 2º
Papado - De 1978 a 2005
PoDE se referir Ao incansável Empenho de João Paulo 2 :. ELE foi o papa that Mais viajou Ao Redor do Mundo Ou Ao Fato de Que Nasceu e Morreu em dias com eclipse solar.
O penúltimo
LEMA - "Gloria Olivae" ("Glória da Oliveira")
PAPA - Bento 16
Papado - De 2005 a 2013
Era da Ordem de São Bento, Cujo Símbolo E UMA oliveira. E foi o Primeiro papa pertencente à Ordem dos Olivetanos, also conhecidos Como Beneditinos.
O desolador
LEMA - "Petrus II" ("Pedro 2º")
PAPA - Francisco
Papado - à partir de 2013
A profecia Dizia Que o sucessor de Bento 16 assumiria o Nome de Pedro 2º. Ela errou:. O novo papa se batizou Como Francisco Ê ê Até bom que esteja Errada Porque o restante do lema Dizia :. CTU, em desolacione suprema sede Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex "A Tradução: seria algo Como:" Suprema desolação Mundo, reinará Pedro, ó Romano, O Último Papa Do Deus Verdadeiro "Ainda Segundo São Malaquias, ESSE papa" NA Fazer alimentară Seu Rebanho Entre MUITAS turbulências, e ENTÃO A Cidade das Sete Colinas Sera, destruída EO formidável Juiz julgará o Seu povo ". Um seria Cidade Roma, FICA Onde o Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como funciona um Computador?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...